top of page

Bilibili arknights apk



APK de Bilibili Arknights: como baixar e jogar a versão chinesa de Arknights no Android




Arknights é um popular jogo móvel de defesa de torre que apresenta uma história rica, diversos personagens e jogabilidade estratégica. O jogo está disponível em vários idiomas e regiões, mas você sabia que também existe uma versão chinesa do Arknights que você pode baixar e jogar no seu dispositivo Android?




bilibili arknights apk



Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o APK de Bilibili Arknights, que é a versão chinesa do Arknights. Explicaremos o que é, por que você pode querer experimentá-lo, como baixá-lo e instalá-lo, como jogá-lo e algumas dicas e truques para aproveitá-lo.


O que é Bilibili Arknights APK?




Bilibili Arknights APK é a versão chinesa do Arknights, um popular jogo móvel de defesa de torre




Arknights é um jogo móvel de defesa de torre desenvolvido pela Hypergryph Network Technology Co., Ltd. e Yostar Limited. O jogo foi lançado pela primeira vez na China em maio de 2019, seguido por um lançamento global em janeiro de 2020. O jogo foi bem recebido por jogadores e críticos por sua história envolvente, personagens encantadores, gráficos impressionantes e jogabilidade desafiadora.


Bilibili Arknights APK é a versão chinesa do Arknights publicada pela Bilibili Inc., uma plataforma líder de entretenimento online na China. A Bilibili Inc. é conhecida por hospedar vários tipos de conteúdo, como anime, quadrinhos, jogos, músicas, vídeos, transmissões ao vivo e muito mais. Bilibili Arknights APK é um dos muitos jogos disponíveis na plataforma de Bilibili.


Bilibili Arkn Bilibili Arknights APK possui alguns recursos e conteúdo diferentes da versão global do Arknights




Embora o Bilibili Arknights APK seja baseado no mesmo jogo da versão global do Arknights, existem algumas diferenças entre eles que você deve conhecer. Algumas dessas diferenças são:



  • O idioma: Bilibili Arknights APK está em chinês, enquanto a versão global do Arknights suporta inglês, japonês, coreano e outros idiomas.



  • O servidor: Bilibili Arknights APK é executado no servidor chinês, enquanto a versão global do Arknights é executada em servidores diferentes, dependendo da sua região.



  • O conteúdo: Bilibili Arknights APK possui alguns conteúdos exclusivos que não estão disponíveis na versão global do Arknights, como operadores, skins, eventos, recompensas e muito mais. Por exemplo, Bilibili Arknights APK tem um evento de colaboração com o anime Re:Zero, que apresenta personagens do show como operadores e skins. A versão global do Arknights não possui esse evento.



  • A atualização: Bilibili Arknights APK geralmente está à frente da versão global do Arknights em termos de atualizações e patches. Isso significa que você pode experimentar os recursos e alterações mais recentes do jogo antes de serem lançados no servidor global.



Bilibili Arknights APK não está disponível na Google Play Store ou em outras lojas de aplicativos oficiais




Uma coisa que você deve saber sobre o Bilibili Arknights APK é que ele não está disponível na Google Play Store ou em outras lojas de aplicativos oficiais. Isso significa que você não pode baixá-lo dessas fontes. Em vez disso, você deve baixá-lo de um site ou loja de aplicativos de terceiros que forneça o arquivo APK para Bilibili Arknights.


Um arquivo APK é um arquivo de pacote de aplicativo Android que contém todos os arquivos e dados necessários para instalar e executar um aplicativo em seu dispositivo Android. No entanto, nem todos os arquivos APK são seguros e confiáveis. Alguns arquivos APK podem conter vírus, malware ou outro software nocivo que pode danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Portanto, você deve ter cuidado ao baixar e instalar arquivos APK de fontes desconhecidas.


Para baixar e instalar o APK do Bilibili Arknights com segurança, você deve seguir estas etapas:


Como baixar e instalar o Bilibili Arknights APK no seu dispositivo Android?




Passo 1: Baixe a versão mais recente do Bilibili Arknights APK de uma fonte confiável




O primeiro passo para baixar e instalar o Bilibili Arknights APK no seu dispositivo Android é encontrar uma fonte confiável que forneça a versão mais recente do arquivo APK. Existem muitos sites e lojas de aplicativos que afirmam oferecer APK de Bilibili Arknights, mas nem todos são confiáveis. Alguns deles podem fornecer versões desatualizadas, corrompidas ou falsas do arquivo APK que podem causar problemas para o seu dispositivo ou conta.


Para evitar esses riscos, você só deve baixar o APK do Bilibili Arknights de uma fonte respeitável que tenha avaliações positivas e comentários de outros usuários. Uma dessas fontes é a TapTap, uma loja de aplicativos chinesa especializada em jogos para celular. TapTap tem uma página dedicada ao Bilibili Arknights APK, onde você pode encontrar a versão mais recente do arquivo APK, bem como informações sobre o jogo, capturas de tela, vídeos, comentários e classificações.


Para baixar o APK Bilibili Arknights do TapTap, você precisa fazer o seguinte:



  • Visite o site TapTap ou baixe o aplicativo TapTap na Google Play Store ou em outras lojas de aplicativos oficiais.



  • Procure por "Bilibili Arknights" ou "明日方舟" (que é o nome chinês do jogo) na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo nos resultados da pesquisa e clique no botão "Download".



  • Aguarde o download terminar e localize o arquivo APK no seu dispositivo.



Etapa 2: registre uma conta no site da Bilibili usando seu número de telefone e uma senha forte




O segundo passo para baixar e instalar o APK do Bilibili Arknights no seu dispositivo Android é registrar uma conta no site do Bilibili usando seu número de telefone e uma senha forte. Isso porque você precisa de uma conta Bilibili válida para fazer login no jogo e acessar seus recursos e conteúdo.


Para registrar uma conta no site da Bilibili, você precisa fazer o seguinte:



  • Visite o site da Bilibili ou baixe o aplicativo Bilibili na Google Play Store ou em outras lojas de aplicativos oficiais.



  • Clique no botão "Registrar" no canto superior direito do site ou aplicativo.



  • Selecione a opção "Telefone" e digite seu número de telefone. Você pode usar qualquer número de telefone que possa receber códigos de verificação por SMS, independentemente do seu país ou região.



  • Clique no botão "Enviar" e aguarde o código de verificação por SMS chegar ao seu telefone.



  • Digite o código de verificação e clique no botão "Avançar".



  • Crie uma senha forte e clique no botão "Registrar".



  • Parabéns, você registrou com sucesso uma conta no site da Bilibili!



Etapa 3: faça login no jogo usando seu número de telefone e senha




O terceiro passo para baixar e instalar o APK do Bilibili Arknights no seu dispositivo Android é fazer login no jogo usando seu número de telefone e senha. Isso porque você precisa autenticar sua conta Bilibili para jogar e acessar seus recursos e conteúdo.


Para entrar no jogo usando seu número de telefone e senha, você precisa fazer o seguinte:



  • Abra o arquivo APK que você baixou do TapTap e instale-o no seu dispositivo. Pode ser necessário ativar a opção "Fontes desconhecidas" nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de fora da Google Play Store ou de outras lojas de aplicativos oficiais.



  • Inicie o jogo e espere ele carregar. Pode ser necessário conceder algumas permissões ao jogo, como armazenamento, rede e acesso ao telefone.



  • Toque no botão "Login" no canto inferior direito da tela do jogo.



  • Selecione a opção "Telefone" e digite seu número de telefone e senha que você usou para se registrar no site da Bilibili.



  • Toque no botão "Login" e aguarde o jogo verificar sua conta.



  • Parabéns, você entrou com sucesso no jogo usando seu número de telefone e senha!



Etapa 4: conclua o processo de verificação final preenchendo um formulário no site da Bilibili ou entrando em contato com o atendimento ao cliente




A quarta e última etapa para baixar e instalar o Bilibili Arknights APK no seu dispositivo Android é concluir o processo de verificação final preenchendo um formulário no site da Bilibili ou entrando em contato com o atendimento ao cliente. Isso porque você precisa provar que é um ser humano real e não um bot ou um hacker que está tentando abusar do jogo ou de seus recursos.


Para concluir o processo de verificação final preenchendo um formulário no site da Bilibili ou entrando em contato com o atendimento ao cliente, você precisa fazer o seguinte:



  • Opção 1: Preencher um formulário no site da Bilibili. Essa é a opção recomendada, pois é mais rápida e fácil do que entrar em contato com o atendimento ao cliente. Para preencher um formulário no site da Bilibili, você precisa fazer o seguinte:



Visite este link:


  • Faça login com seu número de telefone e senha que você usou para se registrar no site da Bilibili.



  • Selecione a opção "Verificação de nome real" e preencha o formulário com suas informações pessoais, como nome, tipo de RG, número do RG, sexo, data de nascimento etc.



  • Carregue uma foto do seu documento de identidade ou passaporte que mostre claramente seu nome e informações.



  • Clique no botão "Enviar" e aguarde a Bilibili revisar suas informações e aprovar sua verificação.



  • Parabéns, você concluiu com sucesso o processo de verificação final preenchendo um formulário no site da Bilibili!



  • Opção 2: entre em contato com o atendimento ao cliente. Esta é uma opção alternativa, caso encontre algum problema ou dificuldade no preenchimento de um formulário no site da Bilibili. Para entrar em contato com o atendimento ao cliente, você precisa fazer o seguinte:



Visite este link:


  • Selecione a opção "Jogo" e selecione "Arknights" no menu suspenso.



  • Selecione a opção "Segurança da conta" e selecione "Falha na verificação do nome real" no menu suspenso.



  • Preencha o formulário com suas informações pessoais, como nome, número de telefone, endereço de e-mail, etc.



  • Anexe uma captura de tela da tela do seu jogo que mostre seu UID (ID de usuário) e apelido.



  • Anexe uma foto do seu documento de identidade ou passaporte que mostre claramente seu nome e informações.



  • Clique no botão "Enviar" e aguarde o atendimento ao cliente responder ao seu e-mail e ajudá-lo com a verificação.



  • Parabéns, você concluiu com sucesso o processo de verificação final entrando em contato com o atendimento ao cliente!



Como jogar Bilibili Arknights APK no seu dispositivo Android?




Agora que você baixou e instalou o APK do Bilibili Arknights no seu dispositivo Android e concluiu o processo de verificação final, está pronto para jogar e aproveitar seus recursos e conteúdo. Aqui estão algumas dicas sobre como jogar Bilibili Arknights APK no seu dispositivo Android:


Aprenda o básico da mecânica do jogo, como implantar operadores, gerenciar recursos e concluir missões




Bilibili Arknights APK é um jogo de defesa de torre, onde você deve posicionar seus operadores em um mapa e defender sua base de ataques inimigos. Cada operador tem uma função, habilidade e atributo únicos, e você deve usá-los com sabedoria para combater a estratégia e as táticas do inimigo. Você também deve gerenciar seus recursos, como sanidade, orundum, lmd e materiais, que são usados para diversos fins, como recrutar novos operadores, atualizar seus operadores, construir sua base e muito mais. Você pode completar várias missões, como missões de história, missões de aniquilação, missões de eventos e missões de contrato de contingência, para progredir no jogo e ganhar recompensas.


Explore os diferentes modos de jogo, como modo de história, modo de aniquilação, modo de evento e modo de contrato de contingência




Bilibili Arknights APK possui diferentes modos de jogo que oferecem diferentes desafios e experiências para você aproveitar. Alguns desses modos de jogo são:



  • Modo história: Este é o modo principal do jogo, onde você pode acompanhar a história de Arknights e seus personagens. Você pode desbloquear novos capítulos e estágios ao subir de nível em sua conta e concluir os estágios anteriores. Você também pode repetir qualquer estágio que tenha concluído antes para ganhar mais recompensas ou melhorar seu desempenho.



  • Modo de aniquilação: Este é um modo especial do jogo, onde você deve sobreviver o máximo possível contra ondas infinitas de inimigos. Você pode ganhar orundum e outras recompensas com base em quantos inimigos você mata e quanto tempo dura. Você pode acessar este modo uma vez por semana e há quatro mapas diferentes para escolher.



  • Modo de evento: Este é um modo de jogo por tempo limitado, onde você pode participar de vários eventos baseados em colaborações com outras franquias ou temas originais. Você pode ganhar operadores exclusivos, skins, recompensas e muito mais ao completar estágios e missões de eventos. Você também pode aprender mais sobre o conhecimento e a história de fundo de Arknights e seus personagens por meio de histórias de eventos.



  • Modo de contrato de contingência: Este é um modo desafiador do jogo, onde você pode testar suas habilidades e estratégias contra inimigos e condições difíceis. Você pode customizar o nível de dificuldade selecionando diferentes contratos que modificam as regras e parâmetros da fase. Você pode ganhar moedas de contingência e outras recompensas ao concluir fases com níveis de risco mais altos. Você também pode competir com outros jogadores na tabela de classificação alcançando pontuações mais altas.



Colete e atualize seus operadores, desbloqueie seu potencial e personalize sua aparência com skins




Bilibili Arknights APK possui uma grande lista de operadores que você pode coletar e usar em sua equipe. Cada operador possui um nível de raridade, variando de uma a seis estrelas, que indica seu poder e potencial. Você pode recrutar novos operadores usando permissões de recrutamento ou tíquetes de headhunting no sistema de recrutamento ou headhunting. Você também pode obter novos operadores completando certas etapas ou eventos.


Você pode atualizar seus operadores usando recursos como lmd, materiais, fichas, tokens e livros de habilidades. Você pode aumentar seu nível, classificação, nível de habilidade e nível de confiança para aprimorar suas estatísticas e habilidades. Você também pode desbloquear seu potencial usando duplicatas ou tokens do mesmo operador para aumentar seu nível máximo e desbloquear novos talentos. Você pode personalizar sua aparência usando skins que mudam sua roupa e retrato. Você pode obter skins comprando-as com prime original ou moeda do evento, ou completando certas etapas ou eventos.


Junte-se a uma guilda, converse com outros jogadores, visite suas bases e participe das atividades da guilda




Bilibili Arknights APK não é apenas um jogo para um jogador, mas também um jogo social onde você pode interagir com outros jogadores e participar de uma comunidade. Você pode ingressar em uma guilda, que é um grupo de jogadores que compartilham um interesse ou objetivo comum. Você pode conversar com os membros de sua guilda, visitar suas bases e participar das atividades da guilda, como missões de guilda, guerras de guilda e ataques de guilda. Você também pode ganhar moeda da guilda e outras recompensas contribuindo para o progresso e classificação da sua guilda.


Dicas e truques para jogar Bilibili Arknights APK no seu dispositivo Android




Bilibili Arknights APK é um jogo divertido e gratificante que você pode desfrutar no seu dispositivo Android. No entanto, existem alguns desafios e dificuldades que você pode encontrar durante o jogo, especialmente se você não estiver familiarizado com o idioma ou servidor chinês. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a superar esses obstáculos e aprimorar sua experiência de jogo:


Use um serviço VPN ou proxy para melhorar a velocidade e a estabilidade da sua conexão ao jogar no servidor chinês




Um dos principais problemas que você pode enfrentar ao jogar Bilibili Arknights APK no seu dispositivo Android é a velocidade e a estabilidade da conexão. Como o jogo é executado no servidor chinês, você pode enfrentar lag, atraso ou desconexão ao jogar fora da China.Isso pode afetar sua jogabilidade e desempenho, bem como sua diversão no jogo.


Para resolver esse problema, você pode usar uma VPN ou serviço de proxy que pode melhorar a velocidade e a estabilidade da sua conexão ao jogar no servidor chinês. Uma VPN ou serviço de proxy é um software ou aplicativo que pode alterar seu endereço IP e localização para fazer parecer que você está acessando a Internet de outro país ou região. Isso pode contornar as restrições geográficas e a censura que podem afetar sua conexão com o servidor chinês.


Existem muitos serviços de VPN ou proxy que você pode escolher, mas nem todos são confiáveis e compatíveis com o Bilibili Arknights APK. Alguns deles podem ser lentos, instáveis ou bloqueados pela Bilibili ou pelo governo chinês. Portanto, você deve fazer algumas pesquisas e testes antes de escolher uma VPN ou serviço de proxy que funcione melhor para você.


Use o Google Tradutor ou outras ferramentas de tradução para entender o texto e a voz em chinês no jogo




Outro problema que você pode enfrentar ao jogar Bilibili Arknights APK no seu dispositivo Android é a barreira do idioma. Como o jogo está em chinês, você pode ter dificuldade em entender o texto e a voz do jogo, como diálogos, instruções, menus, opções etc. Isso pode afetar sua compreensão e imersão na história e nos personagens do jogo, bem como sua capacidade de concluir missões e tarefas.


Para resolver esse problema, você pode usar o Google Tradutor ou outras ferramentas de tradução para entender o texto e a voz em chinês no jogo. O Google Tradutor é um serviço online gratuito que pode traduzir texto e fala de um idioma para outro. Você pode usar o Google Tradutor de várias maneiras, como:



  • Usando o aplicativo Google Translate no seu dispositivo para digitalizar ou tirar uma foto do texto na tela e traduzi-lo para o idioma de sua preferência.



  • Usando o site do Google Translate em seu navegador para copiar e colar o texto da tela e traduzi-lo para o idioma de sua preferência.



  • Usando a extensão do Google Translate no seu navegador para traduzir automaticamente qualquer página da web para o seu idioma preferido.



  • Usando os fones de ouvido do Google Translate em seu dispositivo para ouvir a voz do jogo e traduzi-la para o idioma de sua preferência.



Existem também outras ferramentas de tradução que você pode usar além do Google Tradutor, como Bing Translator, Yandex Translate, Papago Translate, etc. Portanto, você deve usar a ferramenta de tradução como um guia e não como um substituto para o aprendizado da língua chinesa.


Siga as contas oficiais de mídia social e sites de fãs de Bilibili Arknights para notícias, guias e recursos sobre o jogo




Uma dica final que pode ajudá-lo ao jogar Bilibili Arknights APK no seu dispositivo Android é seguir as contas oficiais de mídia social e sites de fãs do Bilibili Arknights para obter notícias, guias e recursos sobre o jogo. Essas fontes podem fornecer informações úteis e atualizações sobre o jogo, como novos operadores, eventos, patches, dicas, truques, estratégias etc. Elas também podem ajudá-lo a se conectar com outros jogadores e fãs do jogo, que podem compartilhar suas experiências e opiniões com você.


Algumas das contas oficiais de mídia social e sites de fãs do Bilibili Arknights que você pode seguir são:



O site oficial do Bilibili Arknights:


A conta oficial do Bilibili Arknights Weibo:


O canal oficial Bilibili Arknights Bilibili:


O servidor oficial do Bilibili Arknights Discord:


Wiki oficial do Bilibili Arknights:


Reddit oficial do Bilibili Arknights:


Conclusão




Bilibili Arknights APK é uma ótima maneira de aproveitar a versão chinesa do Arknights, um popular jogo móvel de defesa de torre. Ao baixar e instalar o APK do Bilibili Arknights no seu dispositivo Android, você pode acessar recursos e conteúdos exclusivos que não estão disponíveis na versão global do Arknights, como operadores, skins, eventos, recompensas e muito mais. Você também pode experimentar as atualizações e patches mais recentes do Arknights antes de serem lançados no servidor global.


No entanto, existem alguns desafios e dificuldades que você pode encontrar ao jogar Bilibili Arknights APK no seu dispositivo Android, como a velocidade e estabilidade da conexão, a barreira do idioma e o processo de verificação final. Para superar esses obstáculos e aprimorar sua experiência de jogo, você pode usar algumas dicas e truques que compartilhamos com você neste artigo, como usar uma VPN ou serviço de proxy, usar o Google Tradutor ou outras ferramentas de tradução e seguir as contas de mídia social e sites de fãs oficiais do Bilibili Arknights.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Bilibili Arknights APK e como baixá-lo e reproduzi-lo em seu dispositivo Android. Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre este artigo ou o jogo em si, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre o Bilibili Arknights APK:


P: O APK de Bilibili Arknights é legal e seguro para baixar e jogar?




R: Sim, o APK do Bilibili Arknights é legal e seguro para baixar e jogar, desde que você siga os termos de serviço e a política de privacidade da Bilibili Inc.Portanto, você só deve baixar o Bilibili Arknights APK de uma fonte confiável que forneça a versão mais recente do arquivo APK.


P: Posso jogar o Bilibili Arknights APK no meu dispositivo iOS?




R: Não, o Bilibili Arknights APK é compatível apenas com dispositivos Android. Se você quiser jogar a versão chinesa de Arknights em seu dispositivo iOS, você precisa baixar a versão iOS do jogo na App Store chinesa. Para fazer isso, você precisa criar um ID Apple chinês e mudar sua região da App Store para a China. Você pode encontrar mais detalhes sobre como fazer isso online ou entrando em contato com o atendimento ao cliente da Apple.


P: Posso transferir meu progresso e dados da versão global do Arknights para o Bilibili Arknights APK?




R: Não, você não pode transferir seu progresso e dados da versão global do Arknights para o Bilibili Arknights APK ou vice-versa. Isso porque as duas versões do jogo rodam em servidores diferentes e possuem conteúdos e funcionalidades diferentes. Portanto, você deve começar do zero ao jogar o APK do Bilibili Arknights e não pode usar sua conta global ou dados nele.


P: Posso jogar o Bilibili Arknights APK com meus amigos que jogam a versão global do Arknights?




R: Não, você não pode jogar o Bilibili Arknights APK com seus amigos que jogam a versão global do Arknights, ou vice-versa. Isso porque as duas versões do jogo rodam em servidores diferentes e possuem conteúdos e funcionalidades diferentes. Portanto, você não pode interagir ou se comunicar com jogadores que jogam em um servidor diferente do seu. Você só pode jogar o APK do Bilibili Arknights com outros jogadores que jogam no servidor chinês.


P: Como posso obter mais recursos e recompensas no APK Bilibili Arknights?




R: Existem muitas maneiras de obter mais recursos e recompensas no APK Bilibili Arknights, como:



  • Completando missões e estágios, que podem lhe dar sanidade, orundum, lmd, materiais, operadores, skins e muito mais.



  • Participar de eventos e atividades, que podem dar a você operadores exclusivos, skins, recompensas e muito mais.



  • Fazer login diariamente e semanalmente, o que pode lhe dar bônus e recompensas de login.



  • Usando licenças de recrutamento ou tickets de headhunting, que podem lhe dar novos operadores.



  • Atualizando sua base e instalações, o que pode lhe dar renda e benefícios passivos.



  • Juntar-se a uma guilda e contribuir para seu progresso e classificação, o que pode lhe dar dinheiro e recompensas para a guilda.



  • Comprar originite prime ou moeda de evento com dinheiro real, o que pode lhe dar mais opções e flexibilidade para obter o que deseja.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page